Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Cruzeiro Do Oeste Homem é preso por ameaça, violência doméstica e posse de arma furtada em Cruzeiro do Oeste

terça-feira, 27 janeiro de 2026.


Um homem de 32 anos foi preso na tarde de segunda-feira (26), em Cruzeiro do Oeste, após uma ocorrência de violência doméstica, ameaça e posse irregular de arma de fogo. O caso foi registrado por volta das 17h02, após a vítima, uma mulher de 24 anos, procurar o 7º Batalhão da Polícia Militar para denunciar as agressões.

Siga a Tribuna no WhatsApp

Segundo o relato da mulher, ela foi agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo convivente, que teria utilizado uma arma de fogo para intimidá-la. Ainda conforme a denúncia, o agressor desferiu um soco na cabeça da vítima e ordenou que ela deixasse a residência.

Diante da gravidade das informações, equipes da Polícia Militar se deslocaram até o endereço do casal, onde foi realizado um cerco estratégico ao imóvel. Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir pelos fundos da residência, mas acabou sendo interceptado e contido pelos policiais, recebendo voz de prisão.

Durante a busca domiciliar, os militares localizaram um revólver calibre .38 sobre a cama, municiado com cinco cartuchos, além de nove munições extras encontradas sobre o guarda-roupa. Após consulta, foi constatado que a arma possuía registro de furto datado de 2016.

O homem foi algemado devido ao risco de fuga e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições apreendidas, que foram devidamente lacradas. Ele deverá responder pelos crimes de violência doméstica, ameaça e posse de arma de fogo furtada.