Uma série de colisões e danos a veículos em Quarto Centenário foi registrada na tarde de quinta-feira (27), quando um motorista alcoolizado causou diversos acidentes em diferentes pontos da cidade. O homem, de 35 anos, foi detido pelas autoridades após uma sequência de colisões que resultou em prejuízos materiais.
De acordo com o relato do condutor de uma caminhonete GM/S10, a primeira colisão ocorreu na Av. Bandeirantes, quando um veículo Fiat/Uno Mille, conduzido pelo infrator, tentou fazer uma conversão e acabou colidindo com a lateral traseira esquerda da caminhonete. Mesmo após a colisão, o motorista do Uno não parou e seguiu em alta velocidade, acessando a Av. Bandeirantes, na contramão, e colidindo com um veículo Gol 1.6, estacionado na via.
A situação só piorou quando o condutor alcoolizado continuou sua fuga e colidiu com outros dois veículos estacionados em via pública, causando mais danos materiais. A equipe policial foi acionada para localizar o responsável pelos acidentes e, após patrulhamento, o homem foi encontrado próximo à sua residência.
Ao ser abordado, os sinais de embriaguez eram evidentes: dificuldade de equilíbrio, fala desconexa, olhos avermelhados, hálito etílico e desordem nas vestes. Para confirmar a suspeita, o teste do etilômetro foi realizado, revelando a presença de álcool em seu organismo.
O motorista, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação, foi preso em flagrante pelo crime de Embriaguez ao volante, em seguida, ele foi encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê para os procedimentos cabíveis. Os proprietários dos veículos danificados foram devidamente orientados sobre os procedimentos cabíveis.