Um homem morreu após levar aproximadamente dez facadas e o principal suspeito é o ex-sogro, que teria desferido os golpes de faca para defender a filha das agressões do ex-genro. A filha que tentou separar a briga também ficou ferida e foi socorrida em estado grave.
O crime aconteceu, na madrugada desta sexta-feira (08), na Rua Guerino Derlin, no bairro Jardim Sarandi III, em Sarandi.
Em depoimento, a esposa contou à Polícia Militar que o ex-genro identificado como Jefferson Medeiros Barbosa, de 32 anos, chegou na residência, alterado e tentou invadir a casa da filha que mora no mesmo quintal dos pais.
Para defender a filha, o pai se armou com uma faca e pediu para Jefferson deixar o local. Neste momento o ex-genro partiu para cima do ex-sogro e acabou levando diversos golpes de faca.
A filha identificada como Emilia Gomes de Moura, de 26 anos, entrou na frente para separar a briga e acabou sendo atingida na região do tórax, por um golpe de faca desferido pelo próprio pai.
Com ferimentos graves, ela foi socorrida por socorristas do Corpo de Bombeiros e pela equipe médica do Samu e encaminhada ao Hospital Metropolitano.
Equipes da Polícia Militar realizaram patrulhamento, porém, o suspeito não foi localizado.
No local do crime, o Delegado de Sarandi Adriano Garcia recebeu informações de que o casal estava separado à aproximadamente duas semanas. O corpo de Jefferson foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. (Plantão Maringá)