Depois de 3 horas de negociação, policiais conseguira conter um homem em surto psicótico, e armado com facão e foice, que trancou-se em sua residência na tarde de terça-feira, 10, após ameaçar familiares, socorristas do Samu e policiais militares. A ocorrência aconteceu no jardim Tropical, em Campo Mourão, por volta das 20 horas encerrando próximo das 23 horas, depois que a equipe do BOPE chegou para ajudar nas negociações.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS
Segundo a equipe da Polícia, fora diversas tentativas de negociação, e diante de várias negativas em sair do local, os policiais fizeram a invasão tática da residência. O homem foi contido pelas equipes policiais, colocando fim a situação que durou cerca de 3 horas.
Segundo a Polícia Militar, não houve reféns na crise. Familiares solicitaram apoio do Samu, mas quando a equipe chegou o homem, transtornado, ameaçou os socorristas.
A PM também se deslocou ao local, mas ele continuava irredutível, riscando o chão com um facão. Em seguida, se trancou na casa. O local então foi isolado pela PM, que iniciou sem sucesso a negociação.
A equipe do Bope de Curitiba foi comunicada e chegou no inicio da noite para continuar com os trabalhos de negociação. Apesar de estar trancado e armado, ele não ameaçava tirar a vida.
(Com informações do site TáSabendo)