De acordo com testemunhas, os dois tem uma amizade de mais de 30 anos
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (9) o homem suspeito de ter cometido um homicídio no Conjunto Cafezal, em Londrina, no norte do Paraná no dia 31 de janeiro. Na data, Eduardo Paulino Miguel, de 43 anos, foi encontrado morto, com uma faca cravada no peito e nu.
Conforme as investigações, o suspeito é amigo da vítima há mais de 30 anos. O crime teria acontecido após Eduardo se relacionar com a namorada do amigo durante uma festa de Natal.
“No Natal, o autor levou a namorada [para uma festa] e eles acabaram fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas. O autor saiu para comprar mais cerveja e ficou a namorada e a vítima. Quando ele voltou, coisa de 30 min depois, ele acabou descobrindo a traição e acabou esse namoro” – explica o delegado João Reis.
Em depoimento, o homem disse que cometeu o crime devido às “chacotas” que os amigos fizeram após a festa. Ele contou à Polícia Civil que, na noite anterior ao fato, fez uso de bebidas alcoólicas e drogas e, na manhã seguinte, esfaqueou o amigo.
O suspeito confessou o crime e se apresentou na Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quarta (9), junto do advogado.
Fonte: RicMais.