Um homicídio por volta das 5:35 da manhã desta quinta-feira, 25, foi registrado na cidade de Mariluz. O crime aconteceu na avenida Marília, e segundo informações a vítima, um homem de 34 anos, estava indo trabalhar.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
A equipe da Polícia Militar de Mariluz está no local levantando as informações da vítima e das circunstâncias em que o crime ocorreu. Informações preliminares, são de que o homem tinha passagens pela Polícia.
Com informações do Obemdito
Veja mais
Por voltas das 05h30min a equipe recebeu uma ligação onde a solicitante relatou que na Avenida Marília cruzamento com a Rua Alagoas em frente o mercado Ranger um indivíduo teria sido atingido por disparos de arma de fogo.
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
Durante o deslocamento até o local, a equipe recebeu nova ligação do motorista da ambulância municipal confirmando o óbito da vítima no local.
A equipe constatou um masculino caído ao chão em via pública que foi atingido por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça já estando coberto por um lençol. Populares informaram que a vítima estaria na esquina com sua esposa esperando a condução para ir trabalhar quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta que efetuaram os disparos e se evadiram do local tomando rumo ignorado. A esposa relatou que no momento dos disparos estava na panificadora e não presenciou o fato.
Diante dos fatos, a equipe isolou o local e fez contato com a central de operações, onde foi acionada a criminalística, polícia científica de Umuarama e a policial civil de Cruzeiro do Oeste, que fizeram-se presente.
No local foi possível observar várias capsulas de munição de pistola 9mm, sendo feito aproximadamente 16 disparos, sendo diversos na região da cabeça da vítima. O corpo foi recolhido pela equipe do IML, sendo posteriormente encaminhado até o IML de Umuarama.