A Polícia Militar de Moreira Sales se deslocou até Paraná do Oeste onde uma mulher (E.F.N) disse aos policias que um indivíduo havia invadido sua residência e ameaçado o seu filho (M.D.S).
No contato com os policiais a mulher, narrou que teve um relacionamento curto com a pessoa de G.C.C, indivíduo que foi até a sua residência e adentrou sem o consentimento da solicitante. E segundo ela, seu filho M.D.S., foi intervir para que o autor se retirasse, momento em que G. foi para cima de M, que para se defender derrubou o autor no chão vindo a machucá-lo na região do nariz e braços.
A equipe da PM ao chegar ao local não localizou o autor, porém, posteriormente no momento em que o boletim era lavrado, a equipe novamente recebeu solicitação da vítima que relatou que o autor havia retornado na residência, porém agora, de posse de uma faca e realizando ameaças.
A equipe se deslocou até o endereço e quando em patrulhamento pela Avenida Brasileira, localizou o indivíduo, o qual, no momento da abordagem foi possível observar que o mesmo apresentava sinais visíveis de embriagues e portava uma pequena faca de serra em sua mão
Sendo procedida a abordagem e solicitado para que soltasse o objeto que de pronto atendeu a ordem da equipe.
Diante da manifesta representação das vítimas contra o autor dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foram encaminhados com as partes e com a faca apreendida até o DPM. Posteriormente GCC foi encaminhado até a Delegacia de Goioerê para os procedimentos cabíveis ao caso.