Na noite de ontem (23), por volta das 21h00, a Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para deslocar no cruzamento da rua 21 de Abril com a Rua dos Eucaliptos, no Jardim Paulista, para prestar apoio ao SAMU em atendimento de vítima de esfaqueamento.
De imediato, deslocado ao local, verificado que populares teriam levado a vítima por meios próprios diretamente para atendimento médico na UPA, foi identificado a vítima e em diligências na residência foi feito contato com a mãe da vítima que relatou que momentos antes, seus filhos estavam no interior da residência, na área na entrada, no qual iniciaram em desentendimento, discussão, e que estariam se ameaçando, culminando em vias de fato, no qual ambos teriam ingerido bebida alcoólica.
Em determinado momento um dos seus filhos, identificado posteriormente, de posse de uma faca, teria desferido um golpe na região do abdômen do seu irmão, que correu por alguns metros, caindo no chão pedindo ajuda na rua, sendo conduzido em um carro por populares até a UPA, recebendo atendimento médico.
Posteriormente, uma equipe efetuou contato com os médicos, no qual informaram que a vítima havia dado entrada há poucos minutos no pronto atendimento de emergência, que chegou em estado grave, com sangramentos e parada cardíaca, sendo reanimado e entubado, com estado de saúde crítico com risco de morte, com um corte profundo na região abdominal, lesão proveniente de arma branca.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor da agressão, algemado e conduzido até a 20ª SDP, delegacia de polícia civil, juntamente com uma faca de cabo branco, com resquícios de sangue e aproximadamente 14cm de lâmina apreendida, após internamento da vítima, por volta de 01h00 da madrugada foi confirmado óbito da vítima. (Portal Santa Rosa)