Um homem que não portava documentos, morreu na noite deste sábado, (13) ao ser atropelado na BR-376. O trágico acidente ocorreu entre as cidades de Marialva e Sarandi, nas imediações do Posto Amigão. Pelo que foi apurado no local do ocorrido, através dos agentes da Polícia Rodoviária Federal, a vítima atravessava a pista de rolamento quando primeiramente foi atingida por um veículo modelo Fiat Siena que seguia pela rodovia sentido a Sarandi.
Com a força do impacto no pedestre, o homem foi arremessado na pista contrária e infelizmente outros veículos não conseguiram desviar do pedestre e passaram sobre o corpo do mesmo. O atropelamento gerou uma imagem extremamente forte e ao mesmo tempo lamentável. A vítima teve o corpo dilacerado.
O motorista do Siena disse que foi tudo muito rápido. O local é escuro e quando percebeu estava em cima do pedestre que invadiu a pista de rolamento. No local do acidente, agentes da PRF encontraram a placa de um carro (Citroën C4 Pallas) de Sarandi. Possivelmente um dos automóveis que posteriormente passaram sobre a vítima. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Viapar compareceram no local do ocorrido, mas nada pode ser feito para salvar a vida do homem que ainda não foi identificado de forma oficial. O corpo permanece no IML de Maringá. Outras pessoas já perderam suas vidas no mesmo local. (Plantão Maringá)