Durante prisão na tarde de sexta-feira, 1º, em Goioerê, a Polícia acabou descobrindo que o homem (G.J.P) teria dormido com uma menor de 14 anos, a qual foi localizada no quarto da residência onde foi preso, com diversos hematomas e suspeita de ter sido drogada. Além disso, durante a operação, a equipe da Polícia recebeu informações de que ele e mais o dono da residência, estariam planejando um possível roubo e homicídio.
A operação policial aconteceu no bairro Jardim Primavera, em uma residência localizada na Avenida Pérola, no cruzamento com a Rua Paulo Kato. O mandado de prisão cumprido foi expedido pela comarca de Campo Mourão e durante a abordagem, descobriu-se a presença de uma adolescente de 14 anos dentro da residência.
A jovem, encontrada em estado desorientado, foi acordada pela equipe. A menina tinha vários hematomas visíveis por todo corpo (hematomas na testa – lado esquerdo, hematoma no olho direito, hematoma na coxa direita e nos membros superiores).
A menina disse estava na casa desde o dia anterior, e que teria ido até o local para conhecer G.J.P, com quem passou a noite, onde consumiram maconha e após isto, adormeceu já tarde da madrugada.
Além disso, foram encontradas diversas porções de drogas, armas de brinquedo, uma balança de precisão e materiais para embalagem e venda de entorpecentes dentro da residência.
Ao ser interrogado, G.J.P. afirmou estar na cidade há poucos dias e que frequentava o local apenas para fazer uso de drogas, contradizendo o testemunho da adolescente, que informou que o homem estava na cidade há cerca de 20 dias e que teria ouvido o homem e o dono casa, planejando um roubo e falando de homicídio.
No momento em que a equipe deixava a casa, foi possível visualizar a um veículo Golf de cor preta, que vinha em direção ao local, porém, o mesmo ao perceber a presença da equipe evadiu-se. Os policiais conseguiram ver que o condutor tratava-se do dono da casa, que tomou rumo ignorado.
A prisão de G.J.P levou os policiais a identificarem uma organização criminosa em Goioerê, que está sendo investigada.