O corpo com sinais de violência, na cabeça e na face, foi encontrado na tarde dessa terça-feira, 23, no Rio Água do Salto na zona rural de Moreira Sales
O desaparecimento de Juliano Flávio Lopes, 41 anos, terminou tragicamente na tarde desta quarta-feira, 23, quando o corpo de Juliano foi encontrado em um rio, em uma estrada rural em Moreira Sales, perto do trevo de acesso à cidade. O corpo tinha sinais de violência, indicando que se tratou de um latrocínio.
Conforme informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 17 horas, quando a equipe se deslocou ao local. Como a equipe do IML de Campo Mourão estava atendendo uma outra ocorrência de morte em Nova Cantu o corpo somente foi recolhido por volta das 22 horas.
Juliano Flávio Lopes estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira, quando saiu de moto para levar um homem até a cidade de Moreira Sales, onde o passageiro iria receber o auxílio emergencial.
CORPO ENCONTRADO. A equipe da PM de Moreira Sales, por volta das 17:25 horas, deslocou-se ate o Bairro Rural Tropical, proximidades da ponte do rio Água do Salto, para dar apoio a equipe da PM de Mariluz em situação de achado de cadáver.
A equipe deslocou ao local após acionamento do IML e Corpo de Bombeiros, o qual realizava busca com apoio de familiares do desaparecido, Juliano Flávio Lopes, residente do município de Mariluz.
As buscas concentraram naquela localidade através de denuncias anônimas direcionadas no telefone da viatura de Mariluz. Buscas que iniciaram durante a segunda-feira, onde naquela ocasião obteve êxito em localizar na ponte do Rio Água do Salto, no Bairro Tropical. Os objetos (dois capacetes, sendo um na cor rosa e outro na cor preto), que familiares do desaparecido, Juliano Flávio Lopes, reconheceram o capacete preto como sendo de propriedade do mesmo.
No local nas margens do Rio Água do Salto, também localizou um boné verde em tecido e um par de tênis na cor azul, reconhecido também por familiares como sendo de propriedade de Juliano, onde após buscas nas margens do rio, foi obtido êxito no achado do corpo do Juliano no Rio Água do Salto.
Diante dos fatos foi isolado o local para o levantamento da criminalística e o recolhimento pelo IML.
VIOLÊNCIA. Inicialmente o corpo apresentava vários sinais de violência, com ferimentos na parte posterior e anterior do crânio na altura do couro cabeludo, bem como ferimento no rosto. Ambos ferimentos oriundo de golpes com objeto contundente.
DEPOIMENTO DA IRMÃ. Conforme Luana de Paula Lopes, irmã de Juliano, ele foi visto com um homem abastecendo a moto Honda/Bros em um posto em Mariluz. Este homem teria saído durante o abastecimento para conversar com outras duas pessoas. Depois eles saíram em direção a estrada rural dos Pacheli, que dá acesso ao trevo de Moreira Sales, onde o corpo foi encontrado.
A motocicleta Honda/Bros de Juliano foi encontrada abandonada em um terreno baldio em Mariluz.