Um homem de 34 anos que se apresentava como pai de santo foi preso acusado de violação sexual mediante fraude contra duas mulheres de Pato Branco, no oeste do estado. As informações são da Polícia Civil.
Conforme a polícia, ele foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) pela prática de conjunção carnal contra as mulheres dizendo se tratar de um “ritual de comunicação com espíritos”.
A delegada titular da Delegacia da Mulher de Pato Branco, Franciela Alberton, afirmou que o acusado se aproveitava da vulnerabilidade das vítimas e que, além dos crimes sexuais, também recebeu vantagens financeiras delas.
A prisão foi na quarta-feira (5) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Investigação
Conforme a Polícia Civil os crimes foram praticados em 2020.
Para um das vítimas o homem que dizia fazer “ritual de comunicação com espíritos” usou de tal argumento para cometer o crime para que a “mulher reconquistasse um amor”.
Para a segunda vítima, ele afirmou que o ato “quebraria magia negra” que havia sido aplicado a ela e que poderia leva-la à morte.
Conforme a investigação, o homem passou por algumas cidades recentemente, permanecendo por pouco tempo em cada uma delas.
A polícia acredita que nos locais ele possa ter feito outras vítimas.
Fonte: G1