Num gesto tresloucado que deixou a todos que se encontra na avenida São João, defronte ao Hospital de Janiópolis, perplexos e chocados, o cidadão Gilmar Messias, de 54 anos de idade, tirou a própria vida ao se jogar debaixo de uma carreta carregada de soja que descia pela Avenida em direção a Coamo.
Sem que ninguém percebesse, Gilmar Messias correu em direção a carreta e se jogou embaixo no rodado traseiro do pesado veículo que descia pe
la avenida. Gilmar teve morte instantânea. Uma cena que chocou a todos que se encontrava na manhã de hoje, por volta das 9:30 horas, junto ao Hospital de Janiópolis.
Segundo informações, Gilmar Messias estava acometido de depressão. Ele residia com a família no distrito de Bragapolis e se encontrava defronte ao hospital aguardando familiar que estava sendo submetido ao atendimento na clinica de fisioterapia junto ao hospital, quando de repente saiu correndo e se jogou debaixo da carreta, tirando a própria vida. A trágica cena foi atendida pelo Destacamento da Polícia Militar de Janiópolis. O corpo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão.