O homem que ficou gravemente ferido após ser agredido por três indivíduos com uma barra de ferro, no distrito de Paraná do Oeste, em Moreira Sales ,passou por cirurgia. O caso foi registrado pela Polícia Militar depois que uma familiar da vítima procurou a corporação para relatar a violência.
Segundo o boletim de ocorrência, o espancamento aconteceu na manhã do dia anterior, em via pública. A motivação do ataque seria uma suspeita de furto de um aparelho celular.
A vítima foi encontrada com diversos ferimentos e socorrida por uma ambulância até o pronto atendimento do município. No entanto, devido à gravidade das lesões, os médicos constataram um traumatismo craniano e a necessidade de cirurgia, sendo necessária a transferência para um hospital de outra cidade.
Enquanto ainda estava consciente, o homem conseguiu indicar à polícia a identidade de dois dos três supostos agressores envolvidos na agressão.
A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e realizou as orientações cabíveis. O caso será investigado para identificar todos os envolvidos e apurar as circunstâncias da agressão.


















