Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Homem surtado mobilizou Quarto Centenário

segunda-feira, 23 setembro de 2019.

Ele jogou álcool no corpo e tentava atear foto; Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, ambulâncias e Samu foram mobilizados

A equipe do Corpo de bombeiros e PM foram mobilizadas. (Foto ilustração)

     No início da tarde deste sábado, uma situação inusitada movimentou a cidade de Quarto Centenário e mobilizou a Polícia Militar, Samu, ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde do município e Corpo de Bombeiros de Goioerê.

     Foi na rua José Messias Doria, quando a pessoa de A.S.C., tomado por um surto psicótico e mentalmente perturbado, se trancou em um quarto da residência, e, de posse de uma garrafa pet com álcool espalho pelo quarto e no próximo corpo. E de posse de um isqueiro gritando palavras desconexas e ameaçava acender o isqueiro e colocar foto no próprio corpo e na casa.

     Com a chegada das equipes da Polícia, Samu, ambulâncias e do Corpo de Bombeiros, uma grande aglomeração de populares se formou nas imediações da residência.

     E diante da ameaça velada de A.S.C., acender o isqueiro e a todo momento ele despejava álcool em seu corpo, e sem possibilidade de estabelecer diálogo com o elemento, e ao frente risco que o caso oferecia foi necessária a intervenção policial para conter A.S. A ação contou com o auxilio do esguicho dos bombeiros que fez a saturação do quarto para evitar o risco de incêndio. Foi nesse momento em que os policiais que aguardava ao lado de fora do quarto invadiram o quarto, e, numa ação rápida conseguiu retirar das mãos do elemento a garrafa pet contento álcool e o isqueiro.

O surto de A.S.C., mobilizou Quarto Centenário. (Foto ilustração)

     Imediatamente a equipe do Samu prestou os primeiros socorros e imobilizou o elemento em uma maca com auxílio de bandagem. Em seguida o elemento foi removido para o Pronto Socorro de Goioerê, onde foi medicado.

     Familiares de A.C, informou aos policiais que ele faz tratamento para depressão através de medicamentos controlado e acompanhamento psicológico.

Comentarios