A reinauguração da Casa da Cultura Claudio Martins foi uma noite de emoções e homenagens, não somente ao saudoso artista Cláudio Martins, que emprestou seu nome para a Casa da Cultura como para duas pessoas que trabalharam para a cultura de Goioerê e tiveram a vida interrompida: a jovem Mylena Mendes e Iranete Araujo.
Participaram da solenidade o prefeito Betinho Lima, o secretário Dhionata Macena, os vereadores Kleber Paraiba, Luci Alvino, Fabio Plaza, Patrik Peloi, Helton Maia e o ex-vereador José Soares. Presença também dos ex-secretários Pedro Marques, vera Ribeiro de Carvalho e Adauto Mazonas.
Com investimentos de cerca de R$ 450 mil, o prédio passou por uma completa reforma, contando com a substituição dos pisos, janelas, portas e telhado, além de pintura completa. Para a realização das obras, a Prefeitura de Goioerê contou com parceria do Governo Federal, que liberou R$ 250 mil, de emendas do deputado Rubens Bueno, que esteve representado na solenidade pelo ex-vereador José Soares.
O secretário de Cultura, Dhionata Macena, destacou que a reforma da Casa da Cultura vai garantir melhores condições para realização das atividades artísticas no local. “Em nome de todos os nossos alunos, professores e artistas, agradeço ao prefeito Betinho. Uma reforma importante e que vai nos dar muito mais conforto”, disse.