Uma jovem de 24 viveu momentos de terror após ser sequestrada por três homens, estuprada e mantida em cativeiro em uma casa de Vermelho Novo, município a 300 quilômetros de Juiz de Fora, na Zona da Mata. Mesmo após ser estuprada, ela conseguiu se aproveitar de um descuido dos homens e fugir do local. No entanto, teve que se esconder em uma mata para escapar dos três. A jovem mandou mensagens para uma amiga, que conseguiu acionar a polícia. Os três homens acabaram presos.
O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira (19). De acordo com o registro da Polícia Militar, a mulher foi convidada para tomar uma cerveja com os três homens. No caminho, ela percebeu que eles não estavam indo para o local combinado e pediu para ser levada de volta. Apesar disso, os homens negaram e a levaram, à força, até uma chácara do município. No local, eles a obrigaram a usar drogas e a estupraram.
Ainda segundo a polícia, a jovem relatou que os homens também pretendiam seguir com a violência e praticar novos estupros, alegando que, “se ela ficou com um, teria que ficar com todos”. Eles disseram que só a levariam de volta quando terminassem os abusos. A jovem só conseguiu fugir depois que eles se distraíram por um momento.
Pedidos de socorro
Como se a violência praticada já não fosse traumática o suficiente, a vítima ainda precisou ficar escondida na mata sem conseguir ajuda, já que os três autores saíram de carro à procura dela. Foi só depois de se certificar de que eles não estavam mais por perto que ela conseguiu sair do esconderijo e pedir ajuda.