Em plena luz do dia, na tarde de ontem, domingo, 18, por volta das 15:00 horas, um violento crime foi registrado em Mariluz e vitimou Luciano Barbosa de Lima, 32 anos.
O crime ocorreu no Tukas Bar onde Luciano se encontrava, quando uma moto com dois elementos chegou no local e o garupa apontando uma arma em direção a Luciano efetuou dois disparos certeiros: um atingiu a cabeça e outro o peito. Luciano não teve tempo de esboçar qualquer reação e tombou morto.
PASSIONAL. Informações em Mariluz dão conta de que o crime teria origem passional, uma vez que Luciano estave se relacionando com uma melhor casada, conforme afirmou a própria mãe de Luciano, que disse mais: que o marido da mulher, sabia da situação, assim como outras pessoas na cidade de Mariluz.
SUSPEITO. De acordo com informações, na tarde de ontem (domingo), logo após o crime, a Polícia Militar, de Mariluz, apreendeu dois elementos identificados como Luiz H.S. e C.E.K., suspeitos de estarem envolvidos no assassinato de Luciano.
Ambos estavam em um Astra, de cor azul. No veículo os policiais encontraram embaixo do banco do passageiro um revólver calibre 38.
A arma pertence a Luiz H.S., que disse aos policiais que comprou a arma para se defender pois está sendo ameaçado.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Cruzeiro do Oeste.