Em convenções realizadas quinta-feira, 4, e ontem oficializaram as duas candidaturas a prefeitos que vai disputar as eleições municipais de outubro.
Na quinta-feira o PMDB, partido da prefeita Suely da Silva realizou convenções envolvendo um total de 8 partidos que na oportunidade homologou a chapa que tem como candidata a prefeita Suely da Silva e vice, o empresário Adão Primo, do PPS, partido que tem a frente o Padre Jorge.
Os partidos que formam a coligação que apoia a chapa Suely/Adão Primo é integrada por 8 partidos. São eles: PMDB, DEM, PSC, PT, PTB, PSD, PP e PPS. A coligação lançou 18 candidatos a vereadores em duas coligações.
ARISTEU/CÁSSIO: Na noite de ontem estava prevista a convenção formada por 4 partidos – PSDB, PSB, PR, e, PDT. A coligação é formada pelo ex-prefeito Aristeu Ceniz (PSDB) e o vereador Cássio Zanuto candidato a vice, que nas eleições passada foi o vereador mais votado.
ORGANIZANDO: A partir de agora, até o próximo dia 16, os partidos e as coligações estarão trabalhando na organização da campanha que de acordo com a Justiça Eleitoral, tem inicio efetivo no dia 17 deste mês. Serão 45 dias de campanha.
O plenário da Câmara ficou repleto na convenção que homologou a coligação da candidatura a reeleição de Suely/Adão