A Associação Museu vivenciou na noite de ontem, quarta-feira, 24, a grande final do Campeonato de Futebol Suíço do Museu. Foram quatro jogos que envolveu a disputa de terceiro lugar e da disputa do título que teve como campeão o Hospital Santa Maria/Agilson.
Destaque para a presença de um grande público que foi prestigiar a movimentada final, coroando assim de sucesso a competição que teve como destaque o excelente nível técnico e disciplinar que marcou o transcorrer de toda a competição.
VITÓRIA DE VIRADA. A disputa do terceiro lugar que abriu a rodada final, foi marcado por um jogo dos mais movimentados envolvendo as equipes da Fiat Monte Carlo e do Supermercados Paschoal que chegou a estar vencendo por 3×1. No entanto a Monte Carlo numa virada espetacular venceu pelo placar de 4×3 ficando assim com a terceira colocação.
Jojo e Tiquinho com dois gols cada marcaram os gols da equipe Monte Carlo, enquanto que Renan (2) e Marquinho marcaram para o Supermercados Paschoal.
SANTA MARIA CAMPEÃO. Na decisão as equipes do Hospital Santa Maria/Agilson e Nipobrás estiveram frente a frente numa decisão que prometia muita movimentação. E foi o que realmente aconteceu.
Num jogo aguerrido e muito movimentado, o Hospital Santa Maria abriu o placar através de Pelicha num mais bonitos gols da competição. Julio empatou, para Nei, decretar a vitória por 2×1 para a equipe comandada pelo Dr. Eduardo que ficou com o título enquanto que a equipe da Nipobrás ficou com o título de vice-campeã do Campeonato do Museu.
EQUIPE CAMPEÃ. O Hospital Santa Maria/Agilson, sagrou-se campeã utilizando os seguintes jogadores: Bodocó, Pelicha, Silvestre, Nei, Rodrigo, Beltrão, Freitas, Alcione, Dirceu e Fernando. Técnico: Dr. Eduardo.
A equipe da Nipobrás foi vice-campeã utilizando os seguintes jogadores: Nenê, Bruno, Julio, Câmera, Jhonatan, Gabiru, Flávio, Junior Boreal, Hiro, Tenório, Nene, e, Dr. Daniel.
DESTAQUES. Os destaques da competição foram: Artilheiro: Tiquinho (Fiat Monte Carlo), marcou 8 gols.
Goleiro menos vazado: Bodocó (Hospital Santa Maria) com 9 gols sofrido.
Destaque da final: Pelicha pela brilhante situação que teve no jogo decisivo quando marcou um autêntico golaço que abriu o caminho da vitória e consequentemente do título da equipe do Hospital Santa Maria/Agilson.
AGRADECIMENTO. Na cerimônia de entrega da premiação o presidente do Museu, Nivaldo Mendonça, agradeceu a partipação dos atletas e das equipes que segundo ele, proporcionaram uma das competições do Museu de melhor índice técnico e disciplinar. Nivaldo destacou ainda a atuação da equipe de arbitragem, assim como dos integrantes da comissão organizadora que teve a frente o dedicado Ronny Cristiano.
Vibração da equipe campeã