O Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, identificou neste domingo (19) a mulher brutalmente assassinada a pedradas durante a madrugada, na zona norte da cidade.
Trata-se de Priscilla Lamann de 40 anos.
Segundo relatos, a mulher foi vista no sábado (18) por volta das 22:00 horas na companhia de um rapaz. Além disso, por meio de aplicativo de mensagens, a Polícia Civil descobriu que a mulher estava sendo ameaçada.
SOBRE O CRIME. Um ciclista passava pelo fim do Bairro Jardim Paulista II quando percebeu um homem parado ao lado do carro Gol, desconfiado de que algo pudesse ter acontecido chegou a perguntar se precisava de ajuda, mas o suspeito recusou qualquer apoio. Ao lado do carro o ciclista percebeu um saco preto com algo embaixo, mas foi embora.
Quando retornava para casa resolveu acionar a Polícia Militar para verificar a situação e então encontraram o corpo da vítima. A mulher foi morta com vários golpes de pedras, todos na região da cabeça que ficou desfigurada.
A vítima também estava seminua, sem as partes de cima da roupa e não tinha identificação.
O suspeito do crime fugiu pela mata e não foi localizado pelas equipes policiais. O carro foi abandonado e está registrado em nome de uma empresa.
A Polícia Civil está a frente das investigações e tenta localizar o assassino e elucidar o caso. Denúncias podem ser passadas via 190,197 e 181 de forma anônima e gratuita.
Fonte: Catve.