Uma mulher de 33 anos foi presa e no distrito de Herveira no município de Campina da Lagoa, na noite de ontem, quinta-feira, 8, acusada de agredir a própria mãe de 72 anos.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, juntamente com a equipe do Hospital Municipal de Campina da Lagoa a idosa foi encontrada inconsciente no chão da residência.
Após ser atendida pela equipe médica, foi constado que a idosa apresentava um ferimento na cabeça, provavelmente golpeada com algum objeto pela filha. A senhora foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico.
PRESA EM FLAGRANTE. Após ser encaminhada à Delegacia de Polícia de Campina da Lagoa, a mulher contou que discutiu com a mãe e depois disso entrou em luta corporal com a idosa, entretanto não deu mais informações sobre o caso.
Duas testemunhas chegaram a se apresentar à PM e contaram que momentos antes elas teriam presenciado os fatos e intervieram na situação. Ainda segundo as informações coletadas pela PM, a filha teria ameaçado a mãe de morte.