Além do chocante crime ocorrido no início da tarde de sábado em Jaracatiá, quando o neto assassinou a própria avó, outra situação de violência doméstica, foi registrada no final de semana em Goioerê, na Rua Manguerinha no Bairro Santa Casa, quando um idoso de 76 anos de idade foi agredido pelo próprio filho, Paulo Sérgio da Silva, de 31 anos de idade.
Ambos – pai e filho – residem na mesma casa. E, segundo informações, tem sido cada vez mais frequentes as agressões de Paulo Sergio contra o seu pai.
E, nesse final de semana, a situação foi ainda mais grave quando o idoso passou a ser agredido com palavras de baixo calão, empurrões e mordidas que causaram ferimentos graves.
As agressões só cessaram quando o idoso saiu para a rua gritando por ajuda. Um policial que reside nas imediações foi em socorro do idoso e mobilizou a equipe da Polícia Militar que esteve no local. O idoso manifestou desejo de representar contra o filho em razão das constantes agressões que vem sofrendo. Ele afirmou que teme pela própria vida se providências não forem tomadas para impedir que o filho se aproxime dele.
Diante da situação e do interesse do idoso em representar conta o agressor, Paulo Sérgio da Silva foi encaminhado para a Delegacia onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.