A equipe da Polícia Militar de Goioerê foi abordada durante patrulhamento pela Avenida Tiradentes em frente ao “Bar do Patinho” pelo idoso Salvador Damião dos Santos 84 anos, que informou que teve sua casa furtada por uma mulher que a convidou para dormir com ele.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
A vitima explicou que quando estava no bar, a pessoa de Izilda Maria de Andrade perguntou se ele não queria a levar para sua casa, para que ela dormisse com ele. Ele aceitou e foram de bicicleta até a casa localizada na Rua Pinhalão, onde Salvador informou que primeiro Izilda cozinhou e comeu um arroz.
Quando a vítima foi ao banheiro e ao sair, notou que Izilda havia se evadido levando um rádio toca CD de cor vermelha, e também seu óculos de grau. A equipe realizou diligências, quando foi novamente acionada recebendo a informação que a vítima teria encontrado a autora do furto na praça da Rodoviária.
A equipe foi ao local e logrou êxito em abordar Izilda, mas não encontrou os objetos com esta, e devido Salvador ter mantido o testemunho de ter sofrido o roubo, a equipe deu voz de prisão a a encaminhou a 14ª DRP de Goioerê.
Salvador e Izilda possuiam pequenas lesões na região do rosto e do ombro, e ambos informaram que as lesões são oriundas de uma queda que sofreram com a bicicleta enquanto se deslocavam para casa de Salvador.