Na tarde de quarta-feira a Polícia Militar recebeu denúncia anônima de que em uma residência na cidade um idoso com mais de 90 anos estaria sendo agredido pelo filho e nora.
A equipe da Polícia Militar esteve no local indicado, no entanto, ao chegar na residência os policiais foram informados de que o idoso havia sido encaminhado para o Pronto Atendimento. Os policiais se dirigiram ao P.A onde o idoso estava recebendo atendimento.
NEGOU. No entanto, o idoso negou aos policiais que havia sido agredido. Segundo ele, os ferimentos haviam sido causado em razão de uma queda que teria sofrido.
B.O. Os policiais elaboraram Boletim de Ocorrência que foi enviado para a Delegacia de Polícia que deverá instaurar inquérito para apurar a veracidade das agressões. Para isso, foi solicitado ao P.A. o laudo de atendimento médico para saber as possíveis causas dos ferimentos que o idoso afirma ter sido provocado por queda, uma vez que as denúncias chegada até a Polícia Militar era de que o idoso teria sido espancado pelo filho e pela nora.