As igrejas evangélicas de Goioerê: Batista, Quadrangular e Presbiteriana Independente e Renovada estão organizando para os dias 29, 30 e 31 de julho, a Semana do Avivamento que propõe uma unidade entre as igrejas através de um movimento liderado pelas juventudes das igrejas.
Clique aqui e receba as notícias em primeira mão
Para anunciar o evento religioso, a comissão responsável pela Semana do Avivamento, Talitha Formagio Teles, Djessica Amadei e Giovanna Eler juntamente com o pastores da Igreja Quadrangular, Luis Henrique Amaro e Herley Kleber Paraiba se reuniram com o prefeito Betinho Lima na manhã desta segunda-feira,19, quando explicaram os objetivos e como ocorrerá a semana e aproveitaram para convidar o prefeito para participar no culto que ocorrerá no encerramento da Semana do Avivamento, no dia 31 de julho.
De acordo com as jovens que integram a comissão, na Semana do Avivamento acontecerá um intercâmbio entre as igrejas e a proposta que aja uma troca de pastores e grupos de louvores entre as igrejas, onde um grupo de uma denominação será responsável por realizar o culto em outra igreja participante do evento.
Este evento está programado para acontecer em mais de 20 cidades do Brasil, todas buscando um avivamento para a juventude através de Jesus Cristo. Devido a pandemia, que limita a 30% de presença no templo, as pessoas interessadas deverão fazer as inscrições que nos próximos dias serão abertas e divulgadas nas redes sociais das igrejas: @juventude.re9 @quadrangular.goioere @ipigoioere @sdabrasil @ebenezer_geracaoforte_ieq. Para que o evento alcance um grande público, os cultos serão transmitidos o vivo através das redes sociais.