Uma situação que vem se tornando cada vez mais frequente envolvendo jovens viciado em drogas que quase sempre acaba agredindo a própria família que ao tentarem impedi-lo de consumir droga.
E, na noite de ontem, quarta, 21, a situação voltou a se registrar quando uma mãe desesperada precisou sair de casa correndo para não ser agredida com uma faca pelo filho.
Era por volta das 20:00 horas quando a equipe da Polícia Militar foi acionada pela senhora C.P. que relatou que durante toda a manhã o filho P.G. 18 anos de posse de pedras de crack queria a todo custo fazer uso do entorpecente em casa, o que a mãe não autorizou o filho fazer o uso do crack dentro de casa.
Segunda C.P por volta da 19:30 horas o jovem retornou para a casa e de posse de uma faca partiu para cima da mãe com a intenção de feri-la. Para escapar da fúria do filho a mulher buscou abrigo na casa de uma vizinha. Enquanto a mãe tentava se proteger da fúria do filho, este passou a quebrar todos os móveis da casa que foi revirada.
A situação só não se agravou ainda mais em razão da presença da equipe da Polícia Militar que impediu o jovem de continuar com a fúria destruidora. A situação ocorrida na Rua Barbosa de Ferraz, na Vila Guaira.
É mais uma das muitas famílias de Goioerê que vive a triste realidade que a droga provoca no meio das famílias.