O estrago provocado no acidente ocorrida no início da tarde de ontem, terça-feira, 9, deixa claro a imprudência dos motoristas, e aumentam os números de acidentes envolvendo motos e carros.
O acidente envolvendo a moto, placas AQS-0640 conduzido por Julio Cesar de Oliveira, que teve o braço esquerdo machucado só não de maior gravidade porque a condutora do Gol placa JYM-2151, Cleidineia Rocha Barreto, que estava na rua São Mateus do Sul e invadiu a preferencial, na cruzamento com a avenida Bento Munhoz da Rocha, estar em velocidade baixa.
Apesar de estar errado, a condutora do Gol alegou que não tinha visibilidade devido a um caminhão que estava estacionado na avenida Bento Munhoz, cruzou em baixa velocidade para enxergar se vinha algum veículo quando foi surpreendida pela moto, cujo pneu da moto entrou entre o pneu e a lataria do carro, tamanho o impacto da batida.
O acidente demonstra a imprudência dos motoristas, até mesmo ao dirigirem em alta velocidade, ainda que não mão correta, levando-se em consideração que as ruas centrais de Goioerê, as esquinas são de ponto cego, ou seja, para conseguir ver se um veículo vem na mão contrário, é necessário entrar na pista.