Publicidade
Publicidade

Notícias / Inaugurada academia ao ar livre de Bandeirantes do Oeste

sábado, 16 maio de 2020.

O vereador Valdir do Porto 3, destacou o apoio do ex-deputado Adelino

     Com a presença de um bom número de representantes de Bandeirantes do Oeste, vereadores, e lideranças, o prefeito Reinaldo Krachinski e o ex-deputado Adelino Ribeiro, foi entregue oficialmente na noite desta sexta-feira, 16, a Academia ao Ar Livre, instalada na praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida, de Bandeirantes do Oeste.

     Na oportunidade o prefeito Reinaldo, o presidente da Câmara, “Neguinho do Açougue”, os vereadores Valdir do Porto 3, Elizeu da Jóia, e, Akio Abe, destacaram a parceria do ex-deputado Adelino Ribeiro que viabilizou importantes conquistas para Quarto Centenário em seus dois mandatos como deputado estadual, conforme destacou o vereador Valdir do Porto 3, que representa Adelino Ribeiro no município. Valdir agradeceu a liberação da Academia, uma plantadeira, iluminação do campo de futebol suíço da Jóia, uma Van para a Saúde, uma academia, que será instalada na Vila Rural Porta do Céu, além de outas importantes demandas.

     Também usaram da palavra os vereadores “Neguinho do Açougue”, presidente da Câmara, Akio Abe e Elizeu da Jóia.

O prefeito Reinaldo agradeceu as tratativas do ex-deputado Adelino Ribeiro, em favor de Q. Centenário

     HOMENAGEM. Num momento especial foi a homenagem póstuma ao saudoso Braulino José da Silva, homenageado com o nome da “Praça Braulino José da Silva”, onde está instalada a Academia. Representantes da família do homenageado estavam presentes e agradeceram a lembrança ao saudoso patriarca e agradeceu ao vereador Valdir do Porto 3 e ao prefeito Reinaldo Krachinski a homenagem.

O ex-deputado Adelino Ribeiro, parceiro de primeira hora do vereador Valdir do Porto 3

     VAN PARA O ESPORTE. Durante a presença do ex-deputado Adelino Ribeiro na cerimônia em nome dos desportistas da região de Bandeirantes do Oeste, o popular “Tiquinho” entregou ao ex-deputado Adelino Ribeiro, ofício solicitando a liberação junto ao Governo do Estado, de uma Van para o transporte dos atletas da equipe de Bandeirantes do Oeste. Reivindicação apoiada pelo prefeito Reinaldo e todos os vereadores presentes.

 O presidente da Câmara “Neguinho do Açougue”, citou o apoio do ex-deputado Adelino Ribeiro

As autoridades junto a placa de inauguração

Familiares do saudoso Braulino estiveram presentes na inauguração

O ex-deputado Adelino e lideranças junto aos equipamentos entregues

O desportista “Tiquinho” entregando a reivindicação de uma Van para o esporte

As fotos são do evento