Um incêndio ocorrido por volta da 20:20 horas da noite de segunda-feira 31, em uma residência localizada na rua Ana Maioli Longuini, , em Cruzeiro do Oeste, pode ter sido criminoso. Dois corpos carbonizados foram localizados no interior da residência. Trata-se de uma mulher, moradora da residência e um homem, que seria seu ex-marido.
Os vizinhos escutaram uma explosão, e logo em seguida o fogo e chamara o Corpo de Bombeiros que realizou a contenção do fogo. Ao entrar na residência os bombeiros encontraram dois corpos carbonizados no quarto do casal, sendo que possivelmente seriam os corpos de uma mulher e seu ex-marido. No quarto estava o botijão de gás.
INCÊNDIO CRIMINOSO. De acordo com a perícia, parte do botijão de gás havia sido encontrado junto aos corpos, bem como foi possível verificar que a mangueira do botijão havia sido rompida.
DISCUSSÃO. Ainda, de acordo com relatos de testemunhas, o ex-marido havia estacionado o seu veículo, um Gol, de cor vermelha, em uma rua próxima e teria pulado o muro dos vizinhos para chegar a residência.
Pouco antes da explosão, os vizinhos ouviram uma discussão do casal, e que haviam escutado a voz de uma terceira pessoa não identificada.
MEDIDA PROTETIVA. De acordo com a Polícia, o homem fazia uso de monitoramento eletrônico e que a mulher possuía uma medida protetiva contra seu ex-marido.
Uma das testemunhas, relatou a equipe policial que o ex-marido, estaria online no aplicativo whatssap, porém não o respondia. Dias antes foi registrado um boletim, em que a mulher havia relatado agressão do seu ex-marido. Segundo relatos da vizinhança, nos últimos dias a mulher estava se relacionando com outra pessoa.