A comunidade se mobilizou para auxiliar as famílias
Um incêndio avassalador na manhã de ontem, sexta-feira, 17, destruiu 3 residências na cidade de Boa Esperança.
Segundo informações o sinistro teve como causa o sistema elétrico de uma das casas. Rapidamente o fogo se propagou. E, apesar do esforço dos populares e do caminhão pipa da Prefeitura de Boa Esperança, duas casas foram totalmente destruídas e uma terceira atingida parcialmente.
As casas localizam-se nas imediações da subestação da Sanepar, na saída para a Coamo. Elas pertencem a um projeto de moradias para famílias carentes construídas há cerca de 10 anos pela Prefeitura de Boa Esperança e são todas de alvenaria.
CAMPANHA. A Assistência Social, o Cras e a comunidade de Boa Esperança realizaram campanha para arrecadar móveis, roupas e utensílios para atender as famílias atingidas. Informações na Assistência Social e no Cras de Boa Esperança. Fone: 3552-1509 ou 3552-1713.
AGRADECIMENTO. A Secretaria de Ação Social, Carla Santos juntamente com o prefeito Zé do Caixão agradecem a população de Boa Esperança pelas doações de móveis em geral, roupas, calçados e outras doações destinadas as famílias que foram vítimas do sinistro.