Publicidade
Publicidade

Notícias / Polícia Índios encontram mulher no meio da mata

sexta-feira, 15 maio de 2020.

Ao tentar matar o ex-marido, foi surpreendida, encapuzada e espancada

Cenas de filme foram registradas no interior de Santa Helena, oeste do estado nesta quinta-feira (14) e início da madrugada de sexta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por índios da aldeia indígena próximo a Curva do Ogregon relatando ter encontrado “mulher branca” amarrada no meio da mata.

Quando a equipe chegou ao local, localizaram uma senhora amarrada com tecido jeans deitada no chão. Equipe do SAMU foi acionada para dar os primeiros atendimentos e encaminhá-la ao hospital.

HORAS ANTES. De acordo com a vítima, ela possui medida protetiva contra o ex-marido, que a ameaçava de morte constantemente.

Na quarta-feira (13) ele foi até a residência armado e novamente ameaçou matá-la. Para se defender, a mulher que também estava armada, efetuou dois disparos contra o acusado acertando nas costas e também na perna, porém ele fugiu.

Já na quinta-feira (14) no início da manhã, ela recebeu a informação de que o homem estava na Curva do Ogregon, e foi até o local, disse à polícia que foi ao local para matá-lo.

Quando chegou, uma discussão iniciou e o homem correu para a mata, sendo que a mulher efetuou disparos, porém nenhum o acertou.

Ela então foi para a mata fechada localizar o ex-marido, momento em que foi surpreendida por três homens que a encapuzaram e a amordaçaram.

Ainda segundo a PM, os homens a iriam matar, mas quando viram os índios, fugiram.

No momento em que o socorro chegou, foi necessário levar a vítima até a ambulância, pois não conseguia se locomover devido aos ferimentos. (Fonte: Catve).