Publicidade
Publicidade

Notícias / Informou o CPF no caixa e acabou preso após roubo a farmácia em Toledo

quarta-feira, 18 fevereiro de 2026.

Foto: PMPR

Uma tentativa de roubo registrada na madrugada desta terça-feira (17), em Toledo, terminou com a prisão do suspeito poucas horas depois — graças a um detalhe inusitado: ele forneceu o próprio CPF no momento do atendimento, antes de anunciar o crime.

Siga a Tribuna no WhatsApp

De acordo com as informações apuradas, o caso ocorreu por volta da 0h05. O homem entrou na farmácia como um cliente comum, caminhou pelos corredores, selecionou alguns produtos e se dirigiu ao caixa. Durante o procedimento de compra, informou o Cadastro de Pessoas Físicas para inclusão no sistema da loja.

Logo após concluir o cadastro, anunciou o assalto. Segundo relato da atendente, o suspeito simulou estar armado ao manter a mão na altura da cintura, sobre um volume sob a roupa, e exigiu o dinheiro disponível no caixa. A funcionária entregou R$ 467 em espécie, valor que foi colocado em uma das sacolas junto com os produtos. Em seguida, o homem deixou o local levando quatro sacolas com mercadorias e o dinheiro.

Com o CPF registrado no sistema da farmácia, a equipe conseguiu identificar o suspeito, localizar seu endereço e realizar a abordagem poucas horas depois. A vítima também fez o reconhecimento por meio de fotografia no sistema policial. Ele foi preso em flagrante no momento em que entrava na garagem de um hotel da cidade na companhia de uma mulher. O carro que ele estava havia sido roubado em Foz do Iguaçu nesta segunda-feira (16).