O caso aconteceu em 2022, mas o júri pela morte de Rebekah só começou na segunda-feira (14), conforme o jornal britânico BBC. Segundo os depoimentos, a jovem foi encontrada gravemente ferida pelos próprios familiares após não retornar para casa, nem responder suas mensagens.
Uma mulher foi visitar um campo na Inglaterra e tirou uma foto de vacas para mandar para a mãe. Pouco depois, morreu pisoteada pelos mesmos animais . O caso aconteceu em Leicester; de acordo com a BBC.
A mulher de 29 anos passeava com o cachorro em Riverside Way, Littlehorpe, quando viu as vacas. Ela tirou uma foto e mandou para a mãe com a legenda “cowz”, algo como “vacas.”
Tempos depois, a família ficou preocupada que a mulher parou de responder e foi até o local e encontrou a mulher bastante ferida e à beira da morte.
Ao chegar no local, a família chamou o serviço de emergência. Os primeiros socorros acreditavam que ela fora atacada por outra pessoa e estrangulado. Depois, descobriu-se que não houve envolvimento de outras pessoas.
Michael Biggs é patologista forense e foi chamado para investigar o caso da morte. Ele percebeu, ao investigar o corpo, “pegadas de cascos” no peito, ombro e abdome. A causa da morte foi uma lesão no fígado que gerou hemorragia.
“A natureza dos ferimentos e a gravidade deles são excessivas demais para terem sido causados por outra pessoa. Eles são compatíveis com uma criatura grande e pesada, como uma vaca, disse Biggs.
Além disso, explicou o especialista, o número de ferimentos “não era tão grande”, o que indica que não foi todo o rebanho que a pisoteou, mas sim um “incidente relativamente breve envolvendo uma vaca“.
Fonte: NDMais