Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Juranda Iniciada construção de 33 casas populares em Juranda

quarta-feira, 16 dezembro de 2020.

As 11 casas que estão sendo construídas junto ao setor rodoviário da Prefeitura, foram iniciadas

As 22 casas populares foram iniciadas na área do Conjunto Bandeirantes

Para 33 famílias de Juranda, o final de ano está chegando ao final, trazendo uma notícia como um verdadeiro presente de Natal.

Trata-se do início da construção de 33 casas populares que estão sendo viabilizadas pela prefeita Leila Amadei, com investimentos de cerca de R$ 3 milhões, através do programa Casa Fácil Paraná do Governo do Estado. Um projeto com total apoio do deputado Artagão Junior, parceiro importante da prefeita Leila Amadei.

A vice-prefeita Joelma, o governador Ratinho Júnior e a prefeita Leila, quando da assinatura da liberação das 33 casas populares

As 33 unidades habitacionais envolve dois conjuntos: 11 casas na quadra ao lado do setor rodoviário, e, 22 casas estão sendo construídas no Conjunto Bandeirantes.

As obras estão sendo iniciadas através da Construtora Sammer.

Um projeto que a prefeita Leila Amadei está empenhada desde o início desse ano com apoio do deputado Artagão Junior.

A prefeita Leila Amadei com o deputado Artagão Junior quando da assinatura do convênio das casas que foram iniciadas