Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê InovaGoio será realizado no mês de maio

terça-feira, 3 março de 2020.

Regina Cruz e Grabriela Fabricio com Fernanda Raicoski, chefe de gabinete, e, Renato Maçaneiro, Diretor de Mercado da Fomento Paraná

A secretária de Indústria, Comércio e Turismo de Goioerê, Regina Cruz em sua estada em Curitiba nesta terça-feira, 3, visitou a Fomento Paraná, que mais uma vez será parceira da 2ª edição do evento de inovação, o InovaGoio, que este ano acontecerá no mês de maio.

O InovaGoio colocou Goioerê na rota dos municípios que estão incentivando a inovação como ferramenta para promover a inserção do jovem do mercado de trabalho assim como disponibilizar ferramentas que tornem a gestão das empresas mais eficientes.

TURISMO. Ainda dentro da pasta da Secretaria Regina, durante a reunião, a secretária  recebeu a informação de que a Fomento Paraná está com uma nova linha de crédito para fomentar o turismo no estado.

Trata-se de uma linha de crédito específica para o setor de Turismo, com juros diferenciados, de menos de 1%, para incentivar esse mercado  para investimentos com transporte (Van), hotéis, agências de viagens entre outros segmentos do ramo de turismo.