O delegado de Goioerê, Dr. Thiago Soares anunciou que vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias que resultou na morte da jovem Tânia Maria Ribeiro, 27 anos de idade, registrada na madrugada de terça-feira. A jovem foi sepultada na manhã de quarta-feira no cemitério de Goioerê. Era mãe de duas meninas – 3 e 4 anos – e estava grávida de dois meses.
Tânia Maria morava na avenida Paraná, nas imediações do Portal de entrada da cidade, com familiares. Ela trabalhava como diarista. Tânia, conforme informações, fazia uso de medicamento controlado e também de bebida alcoólica.
De acordo com informações de familiares da jovem, no sábado ela estava bem. No entanto, na manhã de domingo, ela foi encontrada desacordada. Trazida para o Pronto Atendimento de Goioerê, Tânia sofreu uma parada cardíaca e foi removida para a Santa Casa de Campo Mourão onde faleceu na madrugada de terça-feira.
INQUÉRITO. Através do inquérito instaurado, o delegado pretende ouvir diversas pessoas que mantinham relacionamento de amizade com a jovem. O objetivo é levantar o que realmente teria ocorrido, que a levou a ingerir uma grande quantidade de medicamentos controlado, que teria provocado a sua morte.
Sabe-se que a jovem teria ingerido bebida alcoólica no final de semana.
LAUDO. A Polícia aguarda o laudo que vai apontar as circunstâncias da morte da jovem, através de exames de corpo de delito realizado pelo IML de Campo Mourão.
Para a Polícia, é importante esclarecer detalhes sobre o que provocou a morte da jovem que tinha diversos familiares em Goioerê onde foi sepultada no cemitério local.