Uma das maiores festas esportivas dos últimos tempos marcou a final da Copa do Brasil de Clubes disputada sábado, no campo do Goioerê Clube de Campo, que foi prestigiada por um grande público. Na disputa do terceiro lugar jogaram Chapecoense e Flamengo. E, na final, as equipes do Internacional e Corinthians fizeram a grande final.
“CHAPE” TERCEIRO. Na abertura da rodada final na decisão do terceiro lugar jogam a Chapecoense e o Flamengo. Num jogo em que uma vez mais a “Chape” marcou presença com destaque. A equipe comandada pelo “Zé Pedro”, com uma apresentação brilhante venceu a equipe do Santos pelo placar de 3×1, ficando com a terceira colocação.
INTER CAMPEÃO. No jogo de fundo, envolvendo a grande decisão da Copa do Brasil/2018, Internacional e Corinthians fizeram uma decisão das mais disputadas que fez o público vibrar pelo alto nível da disputa do título.
Leandrinho (2) e Felipinho marcaram os gols que deu o título a equipe do Internacional. Uma conquista que foi muito comemorada pelos torcedores e dirigentes.
DESTAQUES. Ao final da decisão foi realizada a cerimônia de entrega dos troféus as equipes do Internacional, campeão; Corinthians vice-campeão e Chapecoense terceira colocada.
Dois jogadores foram os destaques como artilheiros da competição: Marcelinho (Flamengo) e Bruninho (“Chape”) com 8 gols cada. O troféu de artilheiro foi para Marcelinho pelo critério de idade.
Goleiro menos vazado: O goleiro Elielton (“Inter”) foi o menos vazado da 3ª Copa do Brasil de Clubes.
DESTAQUE DA FINAL: Vandré (Internacional).
__________________________________
“Seleção da Copa”
Durante a premiação a comissão organizadora divulgou a “Seleção da Copa” que ficou assim definida:
Goleiro: Elielton (“Inter”); Fábio Junior (Corinthians), Som (Internacional), Tiago (Internacional), Kata (Chapecoense), Leandrinho (Internacional), Marcelinho (Flamengo), Bruninho (Chapecoense).
__________________________________
Caio, “Craque da Copa”
Com uma atuação destacada durante toda a competição, o goleiro Caio marcou presença com destaque na 3ª Copa do Brasil com estupendas atuações o que além de ter sido o goleiro menos vazado da competição foi eleito o “Craque da Copa”. Um título que foi coroado pela brilhante atuação do goleiro.
__________________________________
Torcida presente
__________________________________
Festa do Título
Atletas e dirigentes do Internacional comemoraram
intensamente a grande conquista