Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Moreira Sales Investimento: Rubens Bueno atende pedido de prefeito e Moreira Sales recebe caminhão compactador

quinta-feira, 26 março de 2020.

A vereadora Luzia Praxedes com o deputado Rubens Bueno, prefeito Rafael Bolacha e o Dr. Sergio

O município de Moreira Sales recebeu nesta semana uma boa notícia. Foi entregue à Prefeitura um caminhão compactador de resíduos sólidos liberado pelo deputado federal Rubens Bueno. A aquisição foi possível graças a uma emenda do parlamentar no valor de R$ 250 mil.

O prefeito Rafael “Bolacha” agradeceu o apoio para aquisição do caminhão compactador. “Este recurso é de extrema importância pois modernizará o nosso program de coleta de lixo. Quero agradecer a indicação do deputado que vem sempre priorizando recursos para Moreira Sales” – afirmou o prefeito”Bolacha”.

O moderno caminhão coleto de lixo

A vereadora Luzia Praxedes destacou o apoio que o parlamentar tem prestado ao município. “Gostaria de agradecer ao Deputado Rubens Bueno, que trabalha incansavelmente com a destinação de recursos para o Município de Moreira Sales. O veículo vem para reforçar a frota pública do município, de modo a melhorar ainda mais a coleta realizada por nossos servidores. O trabalho realizado junto com o deputado somente tem trazido benefícios ao nosso município, através da destinação de recursos em diversos outros setores, responsáveis pelo desenvolvimento da nossa cidade”, destacou.

Por fim, o presidente do Cidadania23 em Moreira Sales, Dr Sergio  Hasegawa, afirmou que o recurso chega num momento importante para o município. “O caminhão irá auxiliar nos serviços prestados para a população. Desta forma, se consegue manter a cidade em boas condições, melhorando a qualidade de vida de todos. Este caminhão é uma importante demanda atendida pelo deputado federal Rubens Bueno”, destacou.