Desaparecido há cercade 3 dias, o corpo de Antonio Irineu Picoti, foi encontrado sem vida no interior de sua residência, na região do Posto Saara, na saída de Quarto Centenário.
Irineu Picoti estava desaparecido desde final de semana em que não era mais visto em Quarto Centenário. E, na tarde dessa quarta-feira, 22, ele foi encontrado sem vida no interior da sua casa.
As Polícias Civil e Militar ainda estão no local aguardando a presença da equipe do IML de Campo Mourão, muito embora a causa da morte possa ter sido morte natural por infarto.
Antonio Irineu Picoti é de família tradicional de Quarto Centenário e de Goioerê.
PROBLEMAS. Há cerca de 5 anos, Irineu Picoti, depois de agredida a esposa colocou fogo em sua residência na área central de Quarto Centenário. Uma residência, de alto padrão, na oportunidade foi parcialmente atingida pelas chamas. Na ocasião, Picoti chegou a ser preso pelo crime “Maria da Penha” e pelos prejuízos causados com o incêndio criminoso. Após isso, o casal se separou e a ex-esposa foi residir em Curitiba com os filhos, e, Irineu permaneceu residindo em Quarto Centenário.