Os irmãos teriam se desentendido com o suspeito horas antes do crime acontecer
Por volta das 23h deste domingo (5), ocorreu uma situação de ferimento por arma de fogo no bairro Bela Vista, em Telêmaco Borba. A equipe da Polícia Militar foi acionada após solicitação do Instituto Dr. Feitosa, relatando haver duas vítimas baleadas na emergência do hospital.
Clique aqui e receba as notícias de Goioerê e região em primeira mão
No local foram colhidas informações sobre o caso. As vítimas, que são irmãos gêmeos, estavam em casa com a família quando um menor, de 17 anos, entrou na residência e foi até o quarto onde estavam os irmãos.
Após alguns minutos o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo e tentou fugir do local. O pai dos gêmeos tentou impedir, porém, foi atingido por uma coronhada na cabeça, e o menor conseguiu evadir-se pulando o muro da casa.
O homem foi até o quarto e encontrou os dois filhos alvejados, imediatamente ele os encaminhou por meios próprios até o Instituto Dr. Feitosa.
Um deles foi atingido por dois disparos na região do tórax, um no pescoço e um na região da cabeça, e chegou em óbito no hospital. O seu irmão, foi atingido por um disparo na região do pescoço e chegou com vida no hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos também faleceu.
A equipe da Polícia Militar com a Criminalística e o investigador da Polícia Civil se deslocaram até a residência do ocorrido, onde foi analisado a cena do crime para as investigações e apreendido os celulares das vítimas.
Foi relatado também que o menor teria ido horas antes na residência, onde ocorreu um desentendimento entre ele e os irmãos, e que o autor prometeu retornar para matá-los.
Ainda foi realizado patrulhamento pela região para encontrar o adolescente, porém não foi localizado.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu os corpos e encaminhou para exame de necropsia em Ponta Grossa. ( Atento a Rede.)