Fabiano Azevedo, de 31 anos, foi morto com pauladas na cabeça neste fim de semana, em Itaguajé. O crime teria ocorrido após uma discussão por conta de som alto na noite de sábado (19).
De acordo com testemunhas, a vítima teria ido até uma residência, reclamar do som alto. O pedido para baixar o som teria motivado uma discussão entre o homem e uma mulher. Na sequência a mulher acusou Fabiano por agressão.
O marido da mulher em fúria se apossou de um pedaço de pau que estava dentro de um veículo e por várias vezes agrediu Fabiano com golpes na cabeça. O suspeito fugiu logo na sequência.
Uma equipe médica foi acionada para socorrer o homem, mas quando chegaram o homem estava sem vida. Ele foi atingido com golpes na cabeça e na frente dos filhos.
A cena do crime foi isolada para os procedimentos de perícia e após os levantamentos o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).
SOBRE O SUSPEITO. De acordo com a Polícia Militar (PM) ele fugiu logo após o crime e não foi localizado. Durante a madrugada de domingo (20) a casa do principal acusado do crime foi alvo de um incêndio criminoso. O assassinato é investigado pela Polícia Civil.
Fonte: redação OBemdito, com informações do Plantão Maringá.