A eleição em Janiópolis que em passado recente foi marcada por disputa das mais acirrada, um clima totalmente adverso marcou a campanha que esta chegando ao final.
Pela primeira na história, Janiópolis terá candidato único. E se não bastasse, são dois profissionais liberais que a partir de 1º de janeiro estarão a frente da administração do município.
O médico janiopolense Dr. Heitor da Costa é o candidato único tendo como candidato a vice o advogado Dr. Ismael Desanoski.
A escolha do Dr. Heitor como candidato único surgiu de um consenso envolvendo o importante trabalho realizado por ele como medico em Janiópolis cujo carinho e admiração da população e o apoio das principais lideranças políticas do município o levou a colocar seu nome a disposição para concorrer as eleições. Apoio este que ficou registrado na convenção que envolveu todos os partidos políticos que aclamaram o seu nome e o do Dr. Ismael como candidato único a prefeito e vice.
CHORO E ALEGRIA: Um fato que merece registro esta marcando a eleição de prefeito em Janiópolis: Se por um lado a população aplaude o Dr. Heitor como futuro prefeito, de outro lamenta e, muito a perda do jovem médico que é o Dr. Heitor, considerado por todos como um dos melhores médico que já atuou na saúde pública do município, sem contar que é filho do pioneiro, o também médico Dr. Ernesto. Tem 35 anos e é casado.
O Dr. Heitor concorre como candidato único
O Advogado Ismael Dezanoski é candidatovice-prefeito