Publicidade
Publicidade

Notícias / Região / Janiópolis Janiópolis vai multar com base em fotos em redes sociais

quarta-feira, 22 julho de 2020.

O prefeito de Janiópolis Ismael Dezanoski resolveu endurecer as medidas para controlar a epidemia de coronavírus na cidade. Após admitir que não há como fiscalizar pessoas que se aglomeram em eventos particulares, principalmente em fins de semana, o prefeito assinou decreto com nova medida, permitindo multas por fotos postadas em redes sociais.

O objetivo é fiscalizar o uso de máscaras, festas e aglomerações pela cidade. “Temos que endurecer mais para cuidar da saúde da população. Acreditamos que dessa forma será mais fácil a fiscalização”, disse o prefeito.

Janiópolis tem 31 casos confirmados da covid-19, e 112 notificados. 17 suspeitos e três óbitos.  Outros 26 se recuperaram da doença. (Ta Sabendo)