Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Jardim Cristo Rey vai criar Associação de Moradores

segunda-feira, 29 outubro de 2018.

O matagal toma conta dos lotes
dos vazios do Jardim Cristo Rey

     Preocupados com os problemas que existem na comunidade e que estão sendo relegados pelo Poder Público, um grupo de moradores do Jardim Cristo Rey está se mobilizando para fundar a Associação de Moradores do Jardim Cristo Rey um dos bairros mais novos de Goioerê localizado nos altos da Vila Guaira defronte a antiga Algodoeira Goioerê atualmente a Cooperativa C. Vale.

     Com cerca de 600 lotes, e atualmente com mais de 140 ocupados com residências, Jardim Cristo Rey conta com cerca de 500 moradores, entre adultos e crianças, que convivem com uma série de problemas que precisam ser solucionados uma vez que aumenta cada vez mais o número de residências que estão sendo habitadas.

O Jardim Cristo Rey dispõem de
uma excelente estrutura

     PROBLEMAS. Dentre os problemas, a comissão de moradores que está a frente da criação da Associação de Moradores apontam: lotes vazios tomados por matagal, animais soltos no bairro, coleta de lixo irregular, problemas com sinais de operadoras de celular, falta de local de lazer para que crianças e adolescentes possam utilizar como área de lazer, uma vez que o bairro não dispõem de nenhum local de lazer, sem contar o risco que os moradores convivem em relação a animais peçonhentos que infestam os lotes vazios e invadem as residências.

     ELEIÇÃO. De acordo com Daniel Douglas Feltrin da Silva, da comissão organizadora, a eleição está prevista para o próximo dia 6 de novembro às 19:30 horas na Rua João Meretkla Neto, 22 (Lanchonete do Salviano), cuja Ordem do Dia conforme o Edital de Convocação, é a seguinte:

     – Criação da Associação de Moradores do Jardim Cristo Rey;

     – Eleição da Primeira Diretoria;

     – Outros assuntos de interesse do bairro.

Comentarios