Publicidade
Publicidade

Notícias / Goioerê Jardim Cristo Rey vai eleger Associação de Moradores

terça-feira, 6 novembro de 2018.

Cerca de 150 residências estão construídas e habitadas no Jardim Cristo Rey

     De acordo com o Edital de Convocação, esta agendada para às 19:30 horas de hoje, 6, terça-feira, a assembleia que vai tratar da criação e eleição da primeira diretoria da futura Associação de Moradores do Jardim Cristo Rey.

     A assembleia marcada para às 19:30 horas, desta terça, 6, tem como local a Rua João Meretkla, 22 (Lanchonete do Salviano). Todos os moradores do Jardim Cristo Rey estão convocados. A ordem do dia da assembleia que esta sendo convocada pelo morador Daniel Douglas Feltrin da Silva é a seguinte:

Daniel Douglas destaca a importância da presença dos moradores do Cristo Rey na assembleia

     – Criação da Associação de Moradores do Jardim Cristo Rey.

     – Eleição da primeira diretoria com o respectivo Conselho Fiscal.

     – Demais assuntos de interesse da futura Associação de Moradores do Jardim Cristo Rey.

COMUNIDADE MOBILIZADA

     De acordo com Daniel Douglas da Silva a proposta da criação da Associação de Moradores do Jardim Cristo Rey tem como objetivo tratar de assuntos de interesse do bairro que, apesar de ser um dos mais recentes instalados em Goioerê, conta com cerca de 140 residências com expectativa de em pouco tempo outras dezenas de residências serão concluídas e ocupadas.

     Daniel Douglas relata alguns problemas que existe no bairro. Entre eles, os terrenos vazios que são tomados pelo matagal e se transforma em local de proliferação do mosquito da dengue, além de lixo, insetos e animais peçonhentos.

     “Apesar de nosso bairro ser novo, já conta com alguns problemas que precisam serem solucionados para que não se torne problemas mais sérios num futuro próximo” – assegura Daniel Douglas que convida todos os moradores a participar da assembleia que vai criar e eleger a primeira diretoria da Associação de Moradores do Jardim Cristo Rey na noite desta terça-feira.

Comentarios