Publicidade
Publicidade

Notícias / Política João Ceolin, Cidadão Honorário de Goioerê

quinta-feira, 28 novembro de 2019.

Foi na noite desta quarta-feira, 27, em sessão solene realizada na Igreja Presbiteriana Renovada foi das mais concorrida

     Destacando que a cerimônia era importante, não apenas para o Legislativo, mas como para a história de Goioerê, o prefeito Pedro Coelho destacou, como das mais importantes a proposição da Câmara Municipal de Goioerê em homenagear a figura de um dos mais proeminentes goioerenses: o senhor João Ceolin.

Pedro Coelho enalteceu a iniciativa da vereadora Luci Alvino pela proposição que concedeu o Título de Cidadão Honorário de Goioerê ao senhor João Ceolin que teve o apoio de todos os vereadores.

     A sessão solene de entrega da Comenda foi realizada na noite desta quarta-feira, 27, nas dependências da Igreja Presbiteriana Renovada com a presença dos vereadores, lideranças polícias e empresariais e a comunidade evangélica d IPR.

     Foi uma cerimônia das mais marcantes. Em nome do legislativo saldou o homenageado e Cidadão Honorário de Goioerê, o vice-presidente da Câmara, o vereador José Soares.

     Também usou da palavra a suplente de vereadora e propositora da honraria, a então vereadora Luci Alvino que destacou que a homenagem não é da Câmara Municipal. “É o reconhecimento de toda a comunidade goioerense, por tudo que o “seu” João Ceolin fez e está fazendo por Goioerê.

      “Semeou o bem e hoje recebe a homenagem. Uma homenagem dada a quem tem uma história de vida em favor da comunidade que adotou e que aqui plantou a semente do bem” – salientou Luci Alvino, ao destacar a figura do homenageado.

     Em nome da família Ceolin, Rosimari Ceolin, filha do homenageado, agradeceu a homenagem prestada pelo Poder Legislativo em nome da população goioerense.

     PRESENÇAS.  Além da presença maciça da comunidade evangélica da Igreja Presbiteriana Renovada, destaque para as presenças do vice-prefeito Ernane Leite, da prefeita de Rancho Alegre, Suely Alves Pereira, os ex-prefeitos Luiz Kamide e José Paulo Novaes, os empresários Roland Schurtz, Devanir Silvério, o Major Davi Faustino, Beto Cavalcante e dezenas de outras lideranças empresariais, políticas e evangélicas

     A Câmara Municipal esteve representada pelos vereadores: José Soares (vice-presidente), Agilson Flausino, Joaquim da Ambulância, Jacy da Silva e Guilherme Dutra.

     O Pastor Moisés de Moura, fez a abertura e o encerramento da brilhante e concorrida cerimônia, que teve como mestre de honra Nildo Fabrício.