O prefeito Joel Buscariol recebeu nesta sexta-feira, 23, em Boa Esperança, os secretários estaduais Sandro Alex (Infraestrutura) e Marcio Nunes (Agricultura). A visita reforça o compromisso do Governo do Estado com o desenvolvimento regional e o fortalecimento das parcerias institucionais em benefício da população.
A recepção contou com a presença de dezenas de lideranças locais, entre autoridades políticas, representantes de entidades e moradores, que acompanharam os diálogos e encaminhamentos para novos investimentos em áreas estratégicas para o município.
Segundo o prefeito Joel, a presença dos secretários é uma demonstração do respeito e da atenção do Governo do Estado com Boa Esperança. “Estamos trabalhando em união com os nossos representantes para garantir obras, recursos e políticas públicas que melhorem a vida da nossa gente”, afirmou.