O pequeno Davi, de 11 anos, de Campo Mourão, agredido por um palmeirense no último sábado após o menino tirar uma ‘onda’ dele da derrota do ‘Verdão’ por 2 a 1 para o Chelsea, no Mundial de Clubes, recebeu o apoio dos jogadores do Santos que ao saberem do caso, gravaram um video em apoio ao menino.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Os jogadores do Santos, time para o qual Davi torce, João Paulo, Ângelo e garoto Davi. No video o jogador Ângelo dá o seguinte recado para Davi: “Quando você quiser assistir um jogo aqui na Vila vai ser muito bem vindo e espero te dar alegria e fazer um gol para você”.
O jogador João Paulo deixou o seguinte recado: “Fala Davi. Tudo bem? Estou passando para dizer que você pode estar contanto nosso apoio. Lamentamos muito o ocorrido. Quem é torcedor de verdade não faz este tipo de ação. Não apoiamos este tipo de torcedor. Grande abraço pra você e todo o pessoal de Campo Mourão e conte com nós”.
Já o jogador Marcos Camargo, disse a Davi para sentir-se abraçado por todos os santistas e que a rivalidade deve ficar só dentro do campo. “Sinta-se abraçado por todos nós. Estamos juntos e fique com Deus”, mandou o recado. As agressões contra o menino, que ocorreram após ele gritar em frente à loja de conveniência do agressor que o Palmeiras não tem mundial, tiveram repercussão nacional.
O caso chegou ao time do Santos, por meio de administradores de um grupo de Santistas de Campo Mourão no WhatsApp.
Matéria: Tribuna do Interior: Jogadores do Santos gravam vídeo em apoio a menino agredido por palmeirense em Campo Mourão/Walter Pereira, Tribuna do Interior .