Publicidade
Publicidade

Notícias / Esporte Jogos Escolares: Basquete de Boa Esperança sagrou-se campeã

segunda-feira, 3 junho de 2019.

A equipe de basquete do Colégio Vicente Leporace sagrou-se campeã com amplos méritos

     A equipe de basquete masculino do Colégio Vicente Leporace, de Boa Esperança, sagrou-se campeã da Fase Regional dos Jogos Escolares que esta sendo disputado em Rancho Alegre, ao derrotar a equipe do Colégio Duque de Caxias, de Goioerê. Com a vitória a equipe boa-esperancense conquistou a vaga para a macrorregional que vai acontecer no período de 25 a 30 de junho na cidade de Astorga.

A equipe do Colégio Duque de Caxias, de Goioerê não suportou a pressão da equipe de Boa Esperança

 A conquista foi muito comemorada, principalmente pelo elástico placar de 51 a 19. Um dos mais empolgados com a conquista foi o técnico Leandro Nunes que não se cansou de enaltecer a toda a equipe pela brilhante conquista que teve como cestinha, com 17 pontos, o ala armador Guilherme Silva. “Foi uma vitória da luta e determinação de toda a equipe”, conforme salientou o cestinha Guilherme.

O atleta Guilherme foi o cestinha e destaque da vitória que deu o título de campeã regional dos JEPs à equipe do Colégio Estadual Vicente Leporace, de Boa Esperança